quinta-feira, 22 de julho de 2010

Maria Helena, Maria Eduarda !

 Duaaas loucaaas!
Me fazeeem beem, doidas varridas, maria helena cool, pensa que eu num sei te apelido...
Maria eduarda, minha pretinha linda. 
Não dá pra viver sem as loucuras delaas duaas !

CarolSampaiio'

Carol Sampaio, chegou de repente
na 6ª"A" , não gostava dela, nem sei direito o porquê, mas vivia julgando-a,
tive uma oportunidade de conhece-la melhor, e conseguir ver nela o que nunca
tinha visto, a amizade! Aprendi com ela, que nunca se deve julgar as pessoas
antes de conhece-las, nela também vi uma amiga doida e legal muito rara
de se ter, eu teenhoo !!! Shuuuus' . Maas falando sério, Carool, tu é DEMAIS!
i need you,<3
Procurando nome para o Jornal do meu grupo, deixem diiicas nos comentários por favooor !

quarta-feira, 21 de julho de 2010

PLEASE, DEIXEM DICAS PARA O JORNAL DO MEU GRUPO !
Hamilton, 
hoje está em Juazeiro, vai deixar saudades, MUITAS.
espero que um dia possa voltar, e nos rever !

.
É um pequeno detalhe da vida
amizades são completas, sendo assim, as minhas. ! Carol, Karen, Ivy(tá com a cabeça abaixada), 
Escola Santa Helena, faz parte de mim !'
Nossa, férias finalmente, é o que todos falam quando terminam de fazer a ultima prova do semestre, mas infelizmente, tudo que começa termina, poisé, final do mês tá por ai, a as aulas tbm. xD'
Agueeeeenta, agora só em NOVEMBRO!
GENTE SOCORRO, ESSE JORNAL VAI NOS MATAAAAR !