na 6ª"A" , não gostava dela, nem sei direito o porquê, mas vivia julgando-a,
tive uma oportunidade de conhece-la melhor, e conseguir ver nela o que nunca
tinha visto, a amizade! Aprendi com ela, que nunca se deve julgar as pessoas
antes de conhece-las, nela também vi uma amiga doida e legal muito rara
de se ter, eu teenhoo !!! Shuuuus' . Maas falando sério, Carool, tu é DEMAIS!
i need you,<3

Nenhum comentário:
Postar um comentário