IcoraciMoura'
Nunca é tarde para sonhar!
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Hamilton,
hoje está em Juazeiro, vai deixar saudades,
MUITAS.
espero que um dia possa voltar, e nos rever !
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário