IcoraciMoura'
Nunca é tarde para sonhar!
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Maria Helena, Maria Eduarda !
Duaaas loucaaas!
Me fazeeem beem, doidas varridas, maria helena cool, pensa que eu num sei te apelido...
Maria eduarda, minha pretinha linda.
Não dá pra viver sem as loucuras delaas duaas !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário